Passa pelas etapas de formação mas depois segue seu caminho próprio. Faz suas perguntas, rever sua foramacão e vai resignificando sua própria vocação. Recebe suas obdiencias, mas vai cumprindo de um jeito particular.
No momento em que escrevo se reclamava muito da formação, se diz reclama muito da formação. Estou em Curitiba, numa casa de formação sem formando. Se diz que ha muito a se fazer ao pensar nas vocações e noprojeto formativo. Nao foi no meu caso, ja recebi algo pronto. Foi claro, me deram um intineraio a seguir e agora me resta continuar na fidelidade.
Mas por um tempo me sentir abandonado, um anonimo, parecendo que ninguem mais olhava pra minha dor. Ou melhor ninguem queria toca-la., ainda que soubesse que eu nao estavabem.
Era minha fase do anonimado existencial. Estava saindo da formacao, Assumindo a missao com os seus ideais e as decepcoes.10 anos se passaram e nada ha mudado. Sempre voltando ao passado dos ideais. Nao mais de fracasos, mas dando passos.
Assim que anonimo ou anonimado foi uma etapa existencial de minha vida em que comecei um movimento de reflexao que continua em curso.A imagem acima ficou na minha mente, a recordo fortemente, talvez porque nao tenha vivido bem os processos de mudancas e adaptacoes. Mas recordo aqui com gratidao pelo que vivi.
Contudo, neste momento inicio um novo intinerario...
Nenhum comentário:
Postar um comentário